Os 5 melhores destinos para lua de mel ser inesquecível

Se você está procurando pelos melhores destinos para lua de mel, nós temos algumas dicas para dar. Afinal, depois de todos os preparativos para o grande dia, você e o seu amor merecem umas férias juntinhos em um lugar lindo, ideal para celebrar a união de vocês e dar início à vida de casal. Confira a lista!

1 – Provença, França

Provença - França. Destinos Lua de Mel

Fonte: Jefferson de Almeida

Para começar a lista, nada mais justo do que indicarmos um dos destinos mais românticos da França e do mundo. Localizada no Sul do país, Provença é uma região que encanta por sua arquitetura clássica, pelo estilo rústico das cidadezinhas e por sua beleza natural.

Provença - França - fotos

Com uma gastronomia sofisticada, reconhecida por seus queijos e vinhos, a região atrai os casais apaixonados principalmente por seus campos de lavanda. Com um perfume esplêndido e uma vista que parece ter sido tirada de um conto de fadas, esses lugares não podem ficar de fora do roteiro de viagem.

2 – Barcelona, Espanha

Destinos de Lua de Mel - Espanha

Fonte: Hotel Serhs Rivoli Ramblas

Barcelona é considerada um dos melhores destinos da Espanha e até mesmo da Europa. Com uma beleza vibrante, espírito alegre e hospitaleiro, a capital de Catalunha é perfeita para os casais que querem uma viagem dinâmica, repleta de diversão. Não há como ficar entediado entre os tantos lugares para visitar, como diversos festivais culturais e os bairros de arquitetura clássica, como o Bairro Gótico e La Rambla.

 

Lua de Mel em Barcelona

3 – Zermatt, Suíça

Suiça - Lua de Mel

Fonte: Zermatt

Outro ponto turístico romântico para os casais apaixonados é a cidadezinha de Zermatt, na Suíça. Rodeada por rochedos e ao pé da Montanha Matterhorn, uma das mais famosas do mundo, a região é ideal para quem busca tranquilidade e aconchego. No vilarejo, carros são proibidos e os turistas podem chegar ao centro de Zermatt de trem, curtindo as belas paisagens que a cerca.

Lua de Mel em Zermatt

Lá, as opções de o que fazer incluem esqui nas épocas geladas e caminhadas, ciclismo e escalada ao ar livre durante o verão. Seja como for, em qualquer época do ano o vilarejo é perfeito para aproveitar a bela paisagem natural da Suíça, bem como sua gastronomia requintada e arquitetura rústica no maior estilo chalé.

4 – Torres del Paine, Chile

Chile - destino para Lua de Mel

Fonte: Moon

Essa é uma dica para os casais que preferem tornar a lua de mel uma aventura em meio a natureza selvagem. Para isso, nada melhor do que Torres del Painel, um parque nacional localizada na Patagônia Chilena e ideal para passar alguns dias offline e em contato com a flora e fauna regional.

Destinos - Chile

A região é repleta de montanhas, rochedos e lagos, o que a torna perfeita para trekking e presenteia os turistas que se aventuram por suas trilhas com paisagens incríveis. Por lá, é possível acampar pelos campos abertos ou se instalar nos chalés e cabanas charmosas do parque.

5 – Jericoacoara, Ceará

Destino Brasileiro - Lua de Mel

Fonte: Muita Viagem

Nós, brasileiros, dificilmente resistimos a uma praia, né? Então, que tal passar a lua de mel por aqui mesmo, em uma das praias mais bonitas do Brasil e do mundo? Localizada no Ceará, Jericoacoara encanta pessoas de todo o canto com sua paisagem paradisíaca de águas cristalinas e areia fina.

Jericoacoara na Lua de Mel

Lá, tranquilidade, sombra e água fresca fazem parte integral do roteiro de viagem. Por ser um Parque Nacional e ter um difícil acesso, a região quase não conta com carros é toda voltada para o meio ambiente, sendo ideal para se desligar do resto do mundo e curtir as férias à dois com muito romantismo, descansando nas espreguiçadeiras em frente ao mar ou nas redes dentro da água.

 

Essa foi a seleção dos melhores destinos para ter uma lua de mel inesquecível e surpreendente! Não são todos os destinos apaixonantes? Qual seu preferido?

Compartilhe este artigo

Artigos Recentes

Comente!

© 2017 Guia Viajar. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie