Praias e pousada em Ubatuba

Ubatuba é uma região surpreendente do ponto de vista turístico seja pela qualidade dos seus serviços de hospedagem, seja pelas praias magníficas que possui e a beleza inequívoca dos seus recursos naturais
A localidade está repleta de história e envolta numa aura de glória e resiliência. Em tempos remotos era um importante polo comercial e antes disso terá sido ainda, palco de importantes confederações de índios que se uniram, lutando por assegurar a posse das suas terras na época em que os Portugueses ali chegaram.

Ubatuba- As praias mais atrativas

O desenvolvimento de Ubatuba e a construção de infraestruturas acolhedoras tornou-a numa das zonas turísticas mais procuradas.
Encontrar a praia ideal e a pousada mais tranquila não será difícil dada a diversidade da oferta.
Dentro da lista das praias mais famosas encontram-se a da Enseada, das mais populares entre os banhistas, com águas tranquilas e um ambiente descontraído e bem familiar. Caso o visitante tenha o gosto da aventura e de explorar e pretenda um local mais isolado, então a Praia das Sete Fontes será a adequada.
Sendo acessível por trilha e barco, fica situada numa área mais reservada e distante e foi durante muito tempo uma colônia de pescadores.
Ali o turista pode experimentar o deleite numa das suas muitas redes enquanto desfruta de uma bebida servida num dos bares ali existentes.

Ubatuba- Hospedagem, programas e atividades

A Pousada Kaliman é uma das possíveis escolhas de hospedagem.
O ambiente é acolhedor e informal, com amplos espaços recreativos como piscina envolta em árvores e área infantil. As suítes são amplas e iluminadas, com cama box Queen Size (suíte frontal,TV parabólica e banheiro privativo. Dispõe ainda de uma Suíte Master, que conjuga dois quartos, redes e frigobar, com capacidade para 6 pessoas.
O Parque Estadual, o Aquário, e a Trilha da Praia Brava, são algumas das atividades de Ecoturismo mais fascinantes em Ubatuba, programas no meio da natureza que conquistam cada vez mais adeptos.
Antes de dar por terminada sua estadia existe um sítio que não poderá deixar de ser visitado; a cachoeira de Prumirin, frente à praia com o mesmo nome.
É de uma beleza deslumbrante e um dos locais mais apreciados para passeios em famílias que não deixará ninguém indiferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *